Agimos por reflexo a processos mecânicos que muitas vezes são construídos em gerações e cada indivíduo, assimila de uma forma pessoal.
As respostas devem ser objetivas, pensadas, precisamos quebrar barrerias e preconceitos para infinitas possibilidades.
Na próxima postagem vou falar sobre audição, e este é um ponto importante, quando ouvimos um comentário, que muitas vezes nos parece absurdo, para aquele indivíduo tem uma origem e lógica própria dentro de sua formação e experiências.
Como superá-las? Sabendo que objeções são nada mais que oportunidades, quando, o cliente quer discutir determinado tema, com certeza esta interessado no mesmo, quer segurança, prova, garantia enfim, diversos valore pessoais embutidos em suas formações pessoais.
Pensem nisso, o que é certo, errado, vivemos esta dualidade que muitas vezes não existem, o que é para um, não é para outro, por exemplo, um carro, bom, Sedã Nacional, cada um pense em um, agora, quem tem um Mercedes-Benz S 65 AMG, tornara este carro nacional ruim, quem está certo? Todos estão, apenas precisamos compreender e por isso a comunicação, entrevista é tão importante.
Temos que nos preparar para colher estas informações e assim termos melhores resultados, sabendo oferecer o produto certo para a pessoa certa.
Abraços
Aguardem material que publicarei em brave sobre Turismo, para agências de viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário